Serviço vai até o cliente para emitir o certificado digital

Ter comodidade de emissão de certificados digitais sem precisar se locomover é uma realidade com a Certificado Digital Blumenau (CDB). A empresa criou o serviço “Certificados na sua empresa”, em que o empresário ou empreendedor pode agendar com a CDB o dia e a hora para a visita do agente de emissão, preparado para a realização do trabalho.

Camila da empresa San Thies: Praticidade

Segundo Moacir de Oliveira, Diretor da Certificado Blumenau, a correria do empresário e a mobilidade urbana cada vez mais difícil foi um dos motivos para a adoção da solução. “São reuniões, agendas profissionais e particulares. Com o serviço, resolvemos essa demanda para os empreendedores, mas também para os funcionários, que não precisam dispender de horas para tirar o certificado digital.”

Foi o caso de Camila da empresa San Thies Engenharia Elétrica Mecânica, que requisitou o serviço “Certificados na sua empresa” e ficou muito satisfeita. “Achei muito prático, porque você ganha tempo e recebe o certificado e todas as orientações da mesma forma,” diz a empresária.

O serviço pode ser solicitado pelo telefone, WhatsApp ou pelo formulário abaixo: