Para ativar a Certificação no CRM Digital

Para ativar a Certificação no CRM Digital, o médico deve atender aos requisitos:

1 – Solicitar junto ao seu CRM a nova Cédula de Identidade Médica.

2 – Dispor de uma leitora de cartão inteligente.

3 – Instalar o driver do seu hardware criptográfico (Cartão com chip PKI) fornecido pelo fabricante do equipamento.

4 – Para cartões adquiridos antes de janeiro de 2020, instalar o software do Gerenciador Criptográfico (SafeSign):

Guia de Instalação do Software Gerenciador. (SafeSign)
Software Gerenciador Criptográfico (SafeSign 3.0.76).
Windows 32 bits | 64 bits

PARA USUÁRIOS MAC OS

>Versões do sistema operacional 10.9, 10.10 ou 10.11 é necessário instalar a versão Safesign 3.0.88.

>Versões do sistema operacional 10.12, 10.13 ou 10.14 é necessário instalar a versão Safesign 3.5.0.

>Para maiores informações acessem o site

5 – Para cartões adquiridos após janeiro de 2020, instalar o software do Gerenciador Criptográfico (IDprotect Client):

 >Guia de Instalação do Software Gerenciador (IDprotect Client)
>Software de Gerenciamento Criptográfico (IDprotect Client 7.19.04) para os cartões emitidos a partir de janeiro de 2020.
Windows 32 bits | 64 bits

OBS: Caso o seu cartão apresente a mensagem de “Token desconhecido”. O gerenciador que você esta utilizando, não corresponde com a versão correta do seu cartão.